Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pesquisa de Avaliação da Segurança Alimentar e Nutricional em Comunidades Quilombolas Tituladas


O Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome – MDS, em conjunto com a Secretaria de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR e o Ministério do Desenvolvimento Agrário como também outros parceiros realizarão a Pesquisa de Avaliação da Segurança Alimentar e Nutricional em Comunidades Quilombolas Tituladas.


Para tanto, realizarão inicialmente 04 Oficinas Preparatórias a Pesquisa, com o objetivo de sensibilizar e capacitar as lideranças quilombolas das 173 comunidades tituladas.


A primeira Oficina aconteceu em Brasília, no dia 18/11/2010, com duração de oito horas, e teve como convidados as lideranças da região do Centro-Oeste, Sul e Sudeste.


No dia 23/02/2011, na cidade de Belém/PA, acontecerá a segunda oficina, que terá como convidados Lideranças Quilombolas dos estados do Pará/PA e Amapá/AP, ao qual , tem este o objetivo de convidá-la a participar do referido evento, representando sua comunidade.

Programação 



  


Para maiores esclarecimentos sobre o evento, favor entrar em contato através dos telefones: (61) 33224946 / 3411-3640, e-mail: eliane.pereira@planalto.gov.br, deo.ramos@planalto.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário