Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

MDS lança novo edital para doação de carro e ônibus



Até o próximo dia 18 de março, instituições públicas e privadas sem fins lucrativos de qualquer lugar do País podem se inscrever para concorrer aos editais de doação de um carro e um ônibus.

Os interessados devem elaborar projetos na área de inclusão produtiva, voltado ao público beneficiário dos programas sociais do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), preferencialmente os inscritos no Cadastro Único.

Os projetos deverão ser submetidos à Secretaria de Articulação para Inclusão Produtiva (Saip), contemplando todas as especificações constantes nos editais, para análise da Comissão de Doações Fome Zero, composta por servidores do MDS. O processo ocorrerá conforme os procedimentos e critérios descritos no portal do Fome Zero (http://www.fomezero.gov.br/).

Os dois veículos disponíveis por meio do edital são originários de apreensões da Receita Federal e estão armazenados nos municípios de Ponta Grossa e Apucarana, no Paraná.

Lote: 01/2011
Mercadoria: Veículo ACL 6228/1981/GM/D10/1000
Localização: Ponta Grossa/PR 1

Lote: 02/2011
Mercadoria: Ônibus Usado - 1983 Scania - Placa BUP-6366
Localização: Apucarana/PR 1

As propostas devem ser enviadas, impreterivelmente, até 18 de março, pelos correios, com o requerimento de doação, declaração de uso do veículo e declaração de uso geral devidamente preenchidos.

Links:

- Portal Fome Zero: http://www.fomezero.gov.br/ ;
- Requerimento de Doação: http://www.mds.gov.br/saladeimprensa/noticias/2011/fevereiro/Requerimento%20de%20doacao.doc ;
- Declaração de Uso do Veículo: http://www.mds.gov.br/saladeimprensa/noticias/2011/fevereiro/Declaracao%20de%20uso%20de%20veiculo.doc ;
- Declaração de Uso Geral: http://www.mds.gov.br/saladeimprensa/noticias/2011/fevereiro/Declaracao%20de%20uso%20geral.doc ;




Nenhum comentário:

Postar um comentário